domingo, dezembro 09, 2007

As vezes pareço um...

Zumbi

Gelado...
É o que bate em meu peito
Um frio, mórbido e vazio!

Onde está?
Está o que?
Nem lembro mais!

Não sinto mais!
Não busco mais!
Morri! E ainda ando por ai!


Não sou alma penada!
Não sou isso, não!
Sou um morto pior!
Um morto que não morreu!

Meu senhor não me toque!
Pois meu frio a de corromper-te
Minha senhora se afaste!
Para nessa sombra não perder-te!

Será que devo seguir?
Seguir o que?
Não importa mais!

Não quero mais!
Não sonho mais!
Sofri! E ainda sofro por ai!

Moço, você vende coração?
Acho que o meu quebrou
E não tem mais concerto, não!

Moço se não tiver coração
Me venda ao menos ilusão
Por que nem isso tenho mais!

Quero as verdades da infância
O sorriso de criança
Quero ao menos ter esperança
De que se morri, amanhã renascerei!
Por que nem isso tenho mais!

4 comentários:

Lis disse...

Em resposta:
Livre já estou!
E acordei, meu caro amigo!
Versos são apenas versos, poesia é apenas poesia.
Se agredi-te, não foi o intento. Apenas deixei falar um eu lírico embriagado.
O amor que professo agora é amor. Eu amo. Sem objeto. Como verbo intransitivo que o amor é, sai de mim para o mundo e do mundo para o mundo. Não preciso mais que volte para mim o amor que mando. O ato de emanar este amor tão gostoso para mim já se faz suficiente.
Estou mais feliz do que nunca estive e muito menos do que ainda posso ser.
Abri meus olhos no sábado e agradeço também a ti.
No sábado, os amigos me falaram a verdade, mas mais do que isso: eu a vi!
Sou feliz hj, preto, e agradeço isso a vcs sim, mas agradeço isso muito mais a mim! Sou feliz simplesmente por que estou viva!
Nossa conversa se dará como desejares em um dia que o destino há de escolher... Até lá, desejo a ti a mesma felicidade que eu estou sentindo agora e vou sentir sempre ^^
Um abraço, um beijo e uma bênção

Brena Marinho disse...

nhá...

huahauhuahauhuahuahuaa

Só pra mandar notícias..
um sorriso...

Lis disse...

em resposta:
Putz... *bate com a mão na testa* desculpa ^^' *gota gigantesca* mals mesmo ^^

Nossa... o.O
Outras épocas eu me sentia assim sabia??
Por que a morbidez e tristeza no texto???
Ainda que triste, segue a linha dos teus: maravilhoso jogo de palavras ^^
Só não digo "perfeito" pq perfeição é sinônimo de paralisia e disso teu texto não tem nada ^^
Pelo contrário, as palavras tuas, como sempre, parecem bailar numa perfeita harmonia ^^
Meus parabéns, Preto ^^

PS: e diculpa a mancada ninovo ^^' *gota maior ainda*

Livia R disse...

morto porr...nenhuma!!!
agora que vc tá esquentando!!!
Pensa bem: aaaaaaahhh!!! È VERÂO!