sexta-feira, fevereiro 01, 2008

.... e eu, eu e ....

Tu

Minha mente se bagunça
Se inverte, se transmuta
E meu peito acelera
Na esperança de você

Espero o momento
Que o teu acalento
Poderei ter

Almejo ao relento
E realmente tento
Estar com você

Sublime sonho
Desejo e devaneio
Amor de outono
Primavera e inverno
Amor veraneiro
Amor da minha alma
Do meu corpo inteiro

és tu donzela
que me desconcerta
quebra, e re-faz
deixando-me intacto
a tua maneira

és tu...
e somente tu
que me faz
ter um por que
pra respirar!

5 comentários:

Tailini disse...

*.*

Lindooo!
Como sempre,não sei o que dizer:P

Brena Marinho disse...

Nháááááááiiii


Você vive rimando... ^^


Faz tempo que não nos falamos, não é?

Sou que já se mudou para Friburgo...

Livia R disse...

vc agora tá tão mais perto!
te amo

Brena Marinho disse...

Nhá...
conheci sua irmãzinha...
Nhá..
fofinha...

Você podia ter ido na pastoral hoje.

André Soares disse...

Nossa, vim parar aqui no seu blog,
gotei demais dos seus textos.
Você tem muito talento :)

ps: vou adcioná-la como link no meu blog, okay ?