quarta-feira, novembro 15, 2006

sou mais um
mas não qualquer um
sou o um
que pode ser algum
e que ja foi nenhum
mais ainda sim um.

Nos somos os filhos dos anjos, digo isso porque temos a capacidade de voar mas não temos asas, o que nos faz ainda mais especiais, nossos olhos trazem em si a capacidade peculiar de transformar, me assumo como sonhador pois aprendi que é de sonhos que se constroi a realidade, mas me assumo tambem como homem de guerra pois os sonhos dependem da força de vontade para se tornarem realidade, e sendo homem de guerra aprendi a dar valor aos momentos de paz pois muitas vezes são neles em que enfrentamos as maiores batalhas e nem mesmos nos damos conta disso, sou filho dos anjos e acredito na minha capacidade de voar, sou vivo e vivo.

Que fogo do meu coração toque o brilho do teu olhar e te traga um pouco mais perto dos meus braços sedentos por te dar carinho.

3 comentários:

Livia R disse...

ta lindo ...a sua cara...continue escrevendo assim e eu terei certeza de que vc é meu irmãozinho!!!
te amo

Anônimo disse...

amor só uma pergunta...
qual a sua fonte de inspiração?!
rsrsrs
olha só to malocando algumas coisas tah?!
rsrs
te amo migo
bjaum

Anônimo disse...

Vc é mais um mais um qeu na multidão c destaca pela sua forma d pensar d agir na sua forma d viver quero que saibas que até agora lutamos em lados opostos até agora pos vc sabe que quando precisar d mim estarei sempre pronto para t ajudar vlww black