sábado, dezembro 02, 2006


dores ocultas

eu vejo o oculto nas sombras do teu olhar

sou o guerreiro da noite

andarilho solitario

perdido nas ilusões do teu fascinio

sonhador nas batalhas arduas do teu coração

vencido e ludibriado pela rosa fresca do teu amor

suplico-te a verocimidade de tuas palavras

vindas de um desejo intenso

nascido na alma

e morto no calor do raciocinio

sofrido de guerra

conheço as realidades do espirito

que como em um golpe fulminante

devasta todas as amarras

da mente sobre o coração

trazendo a tona a verdade

crua e curel dos teus sentimentos

Nunca tente entender os humanos, afinal de contas você tambem é um deles. Temos muitos habitos que sempre nos fazem sofrer, as vezes me pergunto se seria certo nos machucarmos tanto e então percebo que na maioria das vezes(se não for em todas) fomos nos que escolhemos. Acredito que devemos pensar melhor no que vamos escolher, muitas vezes cultivamos algo que nem sabemos se queremos colher, e pior que isso é não deixar que ninguem mais colha. Vamos deixar de ser egoistas e cegos. Sejamos sábios ao plantarmos e nunca colheremos veneno acreditando que são frutas .

3 comentários:

Livia R disse...

Meu amor
vc nem imagina o quanto ajudou
sinto falta de tê-lo mais perto

Anônimo disse...

nossa amor
a cada "texto" q leio fico mais "dramatica",acredita q eu chorei um pouco?
meu olhinho tah vermelho..rsrsrs
te amo migo
bjaum

Anônimo disse...

Olhos marejados, ainda que dez anos separem fatos e emoção.

Parabéns, nunca duvidei que se tornasse um artista de primeira.

Publique-se!!!

Beijos meio - dados...