segunda-feira, dezembro 11, 2006


As vezes eu juro que tento compreender esse mundo, mas sempre acabo chegando a conclusão de que ele é complexo de mais pra mim ou que eu sou complexo de mais pra ele nem sei ao certo, só sei que tem algo complexo nisso tudo.
Hoje me sinto desiludido e nem sei o por que. Vai entender!! Ultimamente to passando por umas situações meio estranhas, tenho sintido uma tristeza que eu nem sei o motivo apesar dela sempre acontecer todo fim de ano, deve ser essa cidade que me causa uma desesperança profunda.
Pois bem vamos a parte construtiva disso tudo( se é que isso é construtivo)

Morte
Sinto o cheiro dos mortos
e sabor da carne putrefada,
sigo pelas veredas dos desalmados,
sou o anjo da morte
que vai em busca de mais um desencarnado,
beijos, ceifadas e abraços,
surgido do nada
sou um desalmado,
anjo sem asas,
existencia impura,
sou um amaldiçoado,
tortura eterna,
condenado ao beijo final,
sou o seu fim
que nunca teve um começo,
sou os passos tristes
que te levam ao suicidio,
sufoco sua alma com um beijo doce,
e suas esperanças e sonhos
com minha foice,
sou so um filho da noite.

4 comentários:

Anônimo disse...

amor no começo eu me "assustei" um poko, depois eu amei =]
te amo migu =]
bjaum

Livia R disse...

aqui....cadê a felicidade!
calma quie eu já tô chegando...dura que nem um coco! mais indu pra aí!
te amo!

Livia R disse...

e tem mais...depois do seu desafio tô produzindo em série! nessa velocidade escrevo um livro!

Livia R disse...

vc agora virou link!
dá uma olhada no meu blog1