sábado, dezembro 09, 2006


Sabe, expor idéias é uma coisa muito complicada de se fazer, eu poderia usar esse espaço para falar de política, da situação do mundo nesse instante, poluição, ou qualquer outro tema polemico, mas escolhi falar de amor, corrijo, escolhi não, fui escolhido. Pois é, sou poeta e quando se escolhe escrever poesia, você deve esperar que ela venha até você. Isso também acontece na vida pois como poeta também a vejo como poesia, nos devemos esperar que as oportunidades batam a nossa porta, agora quando isso acontecer temos que saber aproveita-las, ou seja quando a inspiração finalmente vem eu escolho se vou escrever ou não e a partir dai as coisas podem acontecer ou não.

Flores e dores
Caminho por veredas tristes e sombrias, onde meu sangue amargo me sufoca a garganta, sou um guerreiro de batalhas nunca vividas e ainda sim perdidas, sonhador em noites serenas que vive um pesadelo constante em dias terrenos. Estou disposto a matar e na esperança de morrer, cheguei ao auge, o auge do fundo do poço, se é que esse poço tem de fato um fundo, pois sinto que continuo a cair, sou um demônio vivo que acredita ser um anjo sem asas, forjado em brasas de tristeza e rancor, viver é uma dor, dor tão constante que por um instante, chego a esquecer que é dor, é são nesses momentos que meu coração devaneia acreditando ter encontrado o amor. Entrego-me a braços imundos, que mesmo que podres são mais limpos que as minhas conquistas de sonhador.

Sou só mais um desolado contando historias para uma flor.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nooossa... O.o De fato... a gente escolhe se escreve ou não, no meu caso eu escrevo até na roupa se vier... adorei a poesia... e o texto é tipo... oh! Muito interessante, tina me esquecido que você era desse tipo tb ^^

Anônimo disse...

Olha...eu adorei porque realmente o que está escrito é verdade!!!
essa é a realiade...As vezes aparecem coisas tão lindas em nossa cebeça...do nada....ai procuramos e nunca achamos...Olha, eu amei as tuas poesias mais gostei muito mais de dessa Flores e dores!!!
continue assim!!

Anônimo disse...

nossa amor
vc escreve mto bem,
alias todo o que eu "vi" vc fazendo até hj foi mto bom.
queria ter pelo - a metade do talento q vc tem...
+ infelizmente isso ñ somos nós quem decidimos.. =]
te amo migo
bjaum

Lupos, Canis disse...

tem cada pessoa exagerada aqui neh huhuhuhuhuhuhuhuh^^ brigadim a tds bjs

Livia R disse...

e eu quem sou complexa!
te desafio a fazer poesia com a felicidade
amo te