sexta-feira, dezembro 08, 2006


um simples diabo


sou um simples diabo
sofrido doído e amargurado.
mais um que não esqueceu o passado
onde meu direito de anjo é roubado

caminho em passos largados
esperando um dia ser abandonado
pelas lembraças de um sonho pesado
do qual nunca fui acordado

sou um simples diabo
de desejos frustrado
corpo marcado
e espirito deturpado


por que escolhemos sempre os piores caminhos quando o mais facil esta bem na nossa mão???

verdades

amo-te por inteiro
com o peito sereno
sou um guerreiro
com um sonho terreno
e um desejo verdadeiro

quero teu sabor
teus olhos belos
teu cheiro de flor
em momentos eternos

onde teu beijo
é um louco desvaneio
que satisfaz meu desejo


os caminho são nossos , então obviamente a coragem tem que ser tambem.


jaishoisfsdfv

assfwecsdwsfasdczxcazfqadfaczxcaas
gsolnfvspqnwsacdfkgvnds~dçvdkvb
skvjskv~çx~cv,msçfdvk[sçdf,v
sçldmf´sçslfkvçslmfvbs,mfvskfsvç

sdvjxpcokvçakjfpaadjnvcpxcmvxkcv
jggizkd csçsdfv´saldmfvçsjvsla dfass vzk~\s
sdcfjsçdgvokçocvoac~sszodjçszopoxovs
açlkdsjfpçslmvsxokv~çslmvlssdmsdaçfcl

lsjvlsçkv´sldkv´sldvsdlfvçsldslv~çsldv~lsd,v~l
sd~vl,sdvklxzjcvçadsmfpçsovsdçvpçkmçfkvslkdv
çsdvkçszlkvçlvdm,~çsdlmvçskvlsmvçlsmvçlm
dksvçsçkdmvçslmvçlsdkvçlsdmvlllmvsd

(a poesia esta no coração do observador, e na identificação com aquilo que está escrito, então me ocorreu o seguinte:"se os sentimentos são confusos por que as palavras devem ser organizadas?", acredito que essa seja a poesia mais verdadeira que eu ja escrevi)

lute por seus sonhos e eles se realizarão, lute por amor e conquistara mundos

3 comentários:

Anônimo disse...

Ta..uma palavra pra vc...TALENTO
TE ADOROOOOOO!!!

Anônimo disse...

amor eu to quse chorando...
vc sabe q eu me emociono atoa [ou quse isso..rs]
simplesmente fantastico !!!
te amo migu
bjaum

Livia R disse...

aksjfhjfhkjsh
akjlkfdjfmmf fjmkjfkaj
fdlkjsdlkfj dlfjkmg0vvopvo
kfsçmmcoiv0vl
skfkçskfsdf
sfposfposfpokk fkçskdfpoks


de todo meu coração pra vc! se virar moda vc terá sido mais revolucionário que os dadaistas!
amote