sexta-feira, dezembro 15, 2006


Se minhas ilusões pudessem se tornar realidade hoje eu conheceria o sabor de um beijo teu.

Hoje quero homenagear os sonhadores, pois somente sonhado é que somos capazes de sobreviver a essa realidade, um tanto que surreal, diga-se de passagem, eles(na verdade nos, pois sou sonhador também) aprenderam a ver o mundo com os olhos de criança, entendendo a beleza da primeira vez, a poesia escorre pelos seus olhos, então sejamos todos sonhadores

sonhador

Eu te busco
ao passo de um sonho distante
e de gosto profundo
que doravante sonhador relutante
um dia ei de conquistar,
sou seu cavalheiro,
de montaria branda
e face serena,
que de lutas pequenas
te conquistou,
meu sonho
que tão gigante
da alma e do corpo
todo tomou,
sou um guerreiro
que de sonho inteiro
te desejou, s
eu beijo ameno ,
em um momento pequeno
aqueceu o meu corpo
e minh’alma voou,
hoje sou anjo terreno
que de asas abertas se entregou

4 comentários:

Livia R disse...

"hoje sou anjo terreno que de assa abertas se entregou"
bonito isso!

Anônimo disse...

nesse vc tah mais "empolgado"
hauhauhau
agora vc prometeu o q compriu ^^
[ ñ pra mim,+ quem mando vc falar,agora eu e + pessoas estamos sabendo...uahuahuahua ^^]
mto fofo migu =]
a e desculpa "a demora",pois só agora tive tempo =//
doro-te
bjaum

Anônimo disse...

simplesmente lindooooooooo
blkssssss

Anônimo disse...

seeu seeeu
seu humano que diz que eu esqueço de te chamar pra sair ><
grh
s2
x*