segunda-feira, dezembro 18, 2006


Cansei... não estou mas afim de escrever coisas felizes, da muito trabalho sustentar esse estado, afinal de contas agente só escreve algo se estiver de acordo com nosso estado espírito e eu não estou feliz, estou preso e ainda não sei ao certo quando me verei livre desse lugar horroroso. Pois bem hoje estou afim de gritar, mas para que esse grito seja de efeito real vou sussurrar bem ao pé de seu ouvido, para que se lembre que.....




Nós somos os amaldiçoados, filhos dos perdidos, abandonado ate pelos iludidos, estamos sós e é somente nessa solidão que nos encontramos. E ainda sós, estamos acompanhados. Minha espada traça o contorno de sua garganta e eu posso sentir seu ódio transpassar o meu corpo, é uma sensação única, o prazer de matar, somos filhos dos anjos caídos, nascemos somente para esta guerra, então dance comigo essa valsa fúnebre cheia da sangue dor, somos a feras da noite e as ilusões do dia, cavaleiros da montaria negra espadas reluzentes dos demônios esplandecentes somos as raízes do terror. esta noite me de um beijo pois provavelmente o amanha não vira vamos viver este ultimo segundo como se fosse o primeiro de um passo incerto a beira do abismo. Somos filhos da dor mas será que por isso merecemos sofrer?


credo esse texto ai não está muito agradável não. Bom vamos melhorar um pouco vou tentar de novo . Voltando ao contexto original... felicidade.
grãos ao vento

somos como grãos perdidos ao vento
sonhando com o gosto de um tempo
onde as dores não existem mais
vamos caminhar sobre o ar
como anjos de asas abertas
são nossas mão unidas
que nos transformam
em uma alma só
visando um sonho de amor
somos como grãos
iludidos com a tempestade
que chega
e nos leva pra longe
dos nosso ideais
estamos em busca de um sonho distante
caminhando por espinhos
uma dor irrelevante
quando comparada
ao valor do seu amor
somos como grãos ao vento
que não sabe dizer ao certo
em qual momento
ao solo ira retornar
nossas ilusões
assim como nossos sonhos
nos faz voar
vamos abrir os braços
e mais uma vez nos reencontrar


Não sei ao certo se isso é felicidade mas acho que dá pro gasto.


Se amas, deixe este sentimento te levar como ondas até um porto seguro onde teus sonhos ão de se tornar realidade.

sou sonhador, mas são com meus sonhos que teu coração volta a bater e sua realidade antes sem cor se torna um arco-íris.

4 comentários:

Anônimo disse...

[b]é...como disse" pelo incrivel que pareça" vc é um otimo escritor!
huauhahua
parabens por ser uma pessoa d+!!!
bjs e oh...amei as poesias em!!!
cthau anjo negro!

Livia R disse...

Lindo...calma que dia 21 eu tô aí e a gente vai ser feliz nesse infernin! Já sabe como é né...no inferno ...abraça o capeta!
amo - te

Anônimo disse...

ameeeeeeeeiiiiiiii!!!!!!!
novidade neh,sempre amo o q vx escreve!!!!!!
t adoro mto mto mto!!!!!!!
bjkas meu ursinho + lindo do mundo

Anônimo disse...

amor tah lindu =]
o 1° eu ñ tendi mto bem + vc fez uma ótima pergunta...
"Somos filhos da dor mas será que por isso merecemos sofrer?" mto boa ^^
e o 2° tah bom ^^
desculpa pela "demora" =[]
doro-te
bjaum