domingo, dezembro 31, 2006


Deturpados

São muitos tresloucados
de sonhos arrancados
do peito amargurado
sem algum passado
sou anjo arrasado
pelo seu ódio acido
e seu beijo plácido
sou um simples enviado
para esse presente deturpado
e nesse momento já marcado
meu coração será roubado
ferido e amarrado
por um mero diabo

morto -vivo

As ilusões da vida se resumem na sua pobre esperança de sonhar. Seus desejos esquecidos consomem sua alma como mofo, seus olhos já perderam o brilho e a vontade de lutar, você é mais um dos que morreram e se esqueceram de enterrar, está destinado a vagar sem rumo e sem amor por um universo podre e sem cor, um fétido desalmado marcado pela dor e culpado pelo amor.

2 comentários:

Anônimo disse...

amor eu ñ vou te dar "esporro" pq eu resolvi seu problema
hauhauhauhuahauhau
c eu ñ me engano...aki era pra ser um lcoal "amoroso" ,certo?!
entuam vc tem amor a morte e coisas do tipow..kkkkkkk
alias...amor ñ neh,obseção
hauhauhauhauhauhauhauahua
doro-te migu
bjaum

Anônimo disse...

~Estou deixando um coment dessa vez pra vocÊ não reclamar...

~Claro que eu quero escrever um livro de poesia gótica com vc e com Renan!!!!!!!!!!!!!!!(eu estava pensando em te perguntar mais ou menos isso!)

~Não, eu não preciso ficar triste pra escrever sobre tristeza...sou uma ótima mentirosa...e tem muita coisa na minha cabeça que me faz pensar ...prefiro escrever do que ficar reclamando da vida...deixemos a arte falar por si própria...

~Você escreve maravilhosamente bem...e seu vocabulário é bem interessante(obrigada por me dar palavras novas)
~Férias são realmente a época mais deprimente do ano...estou ficando maluca trancada esse tempo todo dentro de casa...mas a gente compensa quando chegar no colégio e encontrar com todo mundo legal que tem lá...e podemos enfiar a porrada nos chatos também...
~Ultimamente não tenho conseguido atualizar meu blog...é um problema não ter internet em casa...
~Pra quem não sabia o que escrever eu até que escrevi bastante nè??
~ bjs jakeee ~