quarta-feira, dezembro 27, 2006


Eu vejo que cada vez mais pessoas temem o poder e a beleza do amor, um sentimento simples e puro, cuja essência nos leva até os milagres. Então por que temos tanto medo desse sentimento?
.........
Não sei!
Pois é eu realmente não sei. Mas sei que temos que mudar esse quadro. Como mudar algo que eu não sei o que é?
Talvez a resposta seja... Se permitindo, nos temos a tendência a amar então qualquer coisa que empeça esse sentimento é uma barreia imposta por nós mesmos, ou seja, é só deixar fluir.

amor

elevai-me
e furtai
todos os meus pensamentos
somente para ti
sejamos um
e sendo um
sejamos dois seres
ainda mais belos
pela dependencia do outro
num vicio unico e simples
capaz de purificar almas
e gerar mundos
o vicio do amor

2 comentários:

Anônimo disse...

SHOOOOOW...mt bom mt bm...tem certeza que é vc mesmo que faz? hauahuuhaahuuha zoa em!!^^ mt lindo gostei anjo negro!

Anônimo disse...

amor tah lindo ^^
eu axu q sei a resposta dessa pergunta...
"Então por que temos tanto medo desse sentimento?"
medo de sermos traidos,de confiarmos e depois ñ dar certo,de nos arrependermos futuramente...,mas como sabemos se iremos nos arrepender se ñ "provarmos" e "encararmos a realidade"?!
[as veses com medo de tomar um toco e axar q a pessoa nem te "conhece" as pessoas se inibem...=// e acabam ñ espressanso o que querem espressar,causando incertezas e até magoas no futuro...]
doro-te
bjaum