terça-feira, dezembro 12, 2006


Bom Lívia peço desculpas, pois o acordo era que eu escreveria sobre felicidade mas ontem a depressão bateu lá no fundo da alma não teve jeito tive que escrever, mas tudo bem agora vamos voltar ao plano original, felicidade...


sol, lua, mar e terra

das alvoradas serenas
a paz amena
toca minha alma pequena
expandindo-a de forma plena

sou criança doce
cheia de ilusão
que ainda que fosse
do tamanho de um grão

seria iluminada
como um sol resplandecente
e amavelmente almejada
pela vida ainda recente

sou o reflexo prateado
que como lua
em um sonho deturpado
desejo tocar a boca tua

sou a festa das mares
que retornam confiantes
aos teus doces pés
meus tranqüilizantes

sou vida fértil
que como terra
em um amor quase fútil
vive uma constante guerra

entre a confiante
presença do seu ser
e a ilusão furtante
do meu querer


olha não me perguntem o que significa isso(suspeito que é uma declaração de amor mas ainda estou na duvida)


Pois bem acredito que a felicidade se encontra nas coisas pequenas, por que analisar a complexidade da guerra do Iraque quando se pode pegar a pessoa amada pela mão e viver um momento inesquecível ao por sol(garanto que se todos fizessem isso não haveria guerra no Iraque) lutamos tanto por poder, quando na verdade sem auto-realização continuaremos a não poder nada, conquistem o mundo, mas só se souberem o que vão fazer com ele assim que tiverem-no sob seus pés. Diz o pequenos príncipe que nos somos eternamente responsáveis pelo que cativamos, apos ler isso cheguei a uma conclusão de preguiçoso que sou, e a conclusão é "vou me deixar ser cativado então, pois cativar da muito trabalho", mas ai lembrei que quando alguém procura nos cativar é por que esse já foi cativado então compreendi o significado da frase, a responsabilidade é mútua. meu recado então é esse : Você é eternamente responsável pelo que cativas, então abra a porta do seu coração e grite ao mundo EU TE AMO, certamente você ouvira um grito semelhante vindo em resposta ao seu.

3 comentários:

Livia R disse...

EU TE AMO
EU TE Amo
EU Te amo
Eu te amo
eu te amo
eu te a...

Um grito pra vc e com eco!

Anônimo disse...

Nossa..digamos e estou chorando...isso é normal vindo de mim mais...nossa...
amei, tah lindo...to sem palavras...
Eu tambem gostei das de baixo mias essa aqui....foi a que eu mais amei!!! só não sei pq...acho que foi pq vc falow do pequeno principe né?
amei...como você pode fazer coisas tão lindas?
bjs anjo negroo cthau!!!

Anônimo disse...

nossa...
nem sei por onde começar ^^
hauhauhauhaua
lindo tah mto show =]
tu sabe disso ^^
pow + a questão da guerra do iraque,o culpado são os estados unidos q ficam dando desculpa pra continuar fabricando armas nuclear e tb ñ querem admitir q perderam [de novo..huahuahuahua] ^^
pow e akele negocio de eu te amo,tb concordo ^^
nunk cativai quem ñ quer ser cativado...
hauhauahuahuahua
ou qualquer coisa a esse respeito,vc entendeu...eu paço q sou loira =]
te doro migu =]
bjaum