domingo, dezembro 10, 2006


Sim, eu adoro desafios acredito que é uma das muitas formas de sentir a vida intensamente, e aqui nesse blog eu fui desafiado a escrever coisas alegres, pois de acordo com minha irmã isso está muito depressivo, tenho que informar que concordo plenamente com ela, eu sou meio depressivo, mas graças aos céus esse não é o sentimento que predomina. Pois bem lá vamos nós

filhos do céu

Seus olhos de mel sufocam meus desejos sublimes, afogando-me inteiramente em teus braços doces e caricias tranqüilas, sou aquele que retorna ao lar, na esperança de poder mais uma vez te olhar, tocar e provar, somos filhos do céu cujas asas são capazes de cruzar o infinito, infinito no qual não cabe a intensidade de nosso amor, mostre-me a paz de seu mundo para que cada vez mais eu possa fundi-lo ao meu, somos filhos do céu e precisamos voar cada vez mais alto, para que todos conhecem a suavidade e beleza do nosso planar.



Engraçado nunca fui muito de escrever prosa mas ultimamente tenho me dado tão bem com ela.

teu toque tem a intensidade dos seus rancores imundos.... e teus beijos a paz de um sonho profundo

3 comentários:

Anônimo disse...

amor mto fofo =]
continue assim e eu te do um doce
huahauhauah
to brincalhona hj neh,deu pra perceber
te amo lek
bjaum

Anônimo disse...

q bunituuuuuuuuuu
amei issu!!!!!!!!!!!!!!!
adoro vx,vx sabe ne?!
c vx quiser dexa 1 depoimento bem bunito la p mim ta
bjokssssssssss!t adoro mtao
mayara

Anônimo disse...

nossa adorei o poema é mesmo lindo! tem mesmo haver com o que eu sentia quando vivia nessa cidade!!!
bjux grandes pa ti !! adoro-te ^^