quinta-feira, dezembro 21, 2006


essa é para aqueles que acham a vida facil demais.

anti-poetas
seus corações foram acorrrentados
pelas ilusoes mediocres
de que a vida vai carrega-los
como um jangadeiro no rio

e nessas suas pseudo-vidas
voces vão afundando
cada vez mais
para dentro de um ilusão


onde jamais se ama
se é amado
onda jamais se chora
choram por você

não mais,
eu me recuso a chorar
esse sera o meu protesto
para as almas sem coração

sou poeta,
e vocês a anti-poesia
sou vida,
e vocês, ilusão


eu me nego a dizer-te
palavras serenas
pois tua mente
não capta sonhos

sou amante
pois amo
e você??
você não é nada


Corra atraz do que quer pois amanha..... amanha nem existe até se tornar hoje.

Acho que vou escrever um livro. Até lá vou me fingindo de poeta e vocês fingindo que acreditam.

2 comentários:

Livia R disse...

ainda bem que eu finjo bem!!!brincando! Essa é pro Marcinho???
ahaiuhauahauhauhuah

Anônimo disse...

oi amor
pow vc me "enrolou"
hauhauhauhau
c sabe q eu sou loira neh,ainda dificulta... =[]
doro-te
bjaum