terça-feira, dezembro 26, 2006


Realidade é assim.....

Fuga

Eu sinto em gritos sufocados o desejo louco de sonhar, vejo nesse mundo deturpado o almejo por morrer, tenho grandes ilusões e a ausência de você. Sofro de um mal incurável que é te querer, sei que minhas vontades infundadas jamais te tocarão, e é a falta do teu toque que me traz á uma realidade de dor e sangue onde a essência do amor há muito já foi esquecida.



Uma carta da baixa-estima

Sou um cravo no teu peito, que almeja arrancar-te teus sonhos e destruir teus desejos, sou o buraco da tua alma e o fim da tua existência, coexisto em ti pelo simples desejo de roubar-te por inteiro, sou os erros do passado e a tua falta de coragem no futuro, vim por meio das tuas falhas e só me ausentarei quando te fores pois sou a soma de todos os teus temores.

Mas só é assim por que queremos. Falta em nós peito para lutar e mudar.

3 comentários:

Anônimo disse...

É, impossivel falar que não gostei...não sei como todas elas são lindas...
E o bom, é que a verdade reina nas tuas poesias...^^....
vc sabe ver o mundo com outros angulos!!!

Livia R disse...

em mim não falta peito não!!!aliás sobra!

Anônimo disse...

amor tah lindu =]
nesse sim vc tava "inspirado"
hauhauhauhauahu
doro-te migu
bjaum