domingo, janeiro 07, 2007


Dama

Desfrutai do sabor das ilusões, pois eis que a verdade ardera dentro do teu ser e consumira a tua alma. O peso da consciência ao passo das conhecidências ão de induzir-te a força de um sentimento que deveras em algum momento destruirá seu coração. E quando sangrar-te a alma ei de dizer-te que em meus mais profundos sonhos já sabia teu destino. Tu serás a dama noturna viúva da esperança e apaixonada pela ilusão, maldita pelos desejos e sonhos. Perdida entre a força do real e um instinto animal que há de consumir-te por inteira.


Pediram- me mais uma vez que desse uma melhorada na cara do blog e escrevesse coisas mais alegres, atendendo aos pedidos vou tentar essa sensação mais uma vez.

Pedidos ao céu

Caminhe pelo céu
anjo da voz de mel
suas asas resplandecem sobre mim
e seu sonhos me induzem ao sim

beije minha boca
e sopre-me teus desejos
deixando uma vontade louca
de prova-los por inteiro

faça-me voar bem alto
deixando a lembrança do teu tato
nesse instinto nato
onde não existe ilusão nem fato

deixe que eu
acaricia tuas penas
recuperando o corpo teu
de forças plenas

anjo das asas de fogo
do amor louco
que nosso sonho
nunca seja pouco

2 comentários:

Livia R disse...

vc anda repetitivo! Não sei se é a poesia ou o que vc sente!
Vamos esperimentar umas coisas novas?
Ah!
e para de palhaçada de escritor profissional!!!
- Não se atrapalha um escritor!!!
ahsauhauahuahauahuah

Anônimo disse...

oi
bem...
o 1° nem tah ruim,só tah um pokinhu...como eu poço falar ?!
complexo
kkkkkkkkkkkkkk lhou,sou loira benheeee...kkkkkkkkkkkk
o segundo tah lindu ^^ amei
qualquer dia desses eu furto de novu...:$ sabe oq isso quer dizer neh ?! hauhauahuahuahauhaua
doro-te migu
bjaum