segunda-feira, janeiro 08, 2007

Adoro criticas negativas.
Elas me fazem repensar a forma como escrevo e não me permitem cair no vicio, a partir desse momento vou mudar um pouco (ou tentar pelo menos) a forma da minha escrita, então até que eu sinta uma maneira nova de expressar talvez as coisas andem um pouco mais lentas aqui. Mas fiquem tranqüilos, pois não vou parar de postar.
Eu e mais dois amigos (Renan e J.A )estamos pensando num projeto de escrever um livro de poesia, pois temos o mesmo estilo então o livro não perde a cara e teremos mais opções de poesias para selecionar. Então peço a todas as pessoas que eu já mandei poesias que me mandem elas de volta, pois pode ser que algumas façam parte do livro.
Eu normalmente não guardo as poesias que envio á amigos e adjacentes.

Mas para não ficar devendo la vai uma das antigas

Amarguras

Dores e amarguras sombras que me sufocam
Por que eu tenho de deixar-te ir
Prisão amaldiçoada que me cerca e me domina
Paredes intransponíveis feitas de dor
Grades amargas que seguram minha alma
Peço-te então
Que pelo amor
Pela pureza que tens
toque-me
Toque-me no fundo de minha alma
Para que enfim eu possa ser livre
Quebre essas grades com seu amor
Para que eu possa senti-lo
Purifique-me com seu calor
E suma com essa dor
Para que eu possa sorrir
Peço-te que não me deixes
Nem por um instante
Pois ei de me perder
Sem tua luz
Para guiar meus caminhos
E afastar esses males

Acredito que este já era um outro periodo de minhas poesias. Entaum me digam, vocês acham que ainda está repetitivo? (sei que ainda está sofrido demais mas isso é complicado, um dia eu resolvo).

3 comentários:

Livia R disse...

apesar de ser o mesmo tema essa está um pouco mais leve!
não fala nem de anjos caídos nem de asas partidas! NEm rima dor com amor!ahauahauauhauahauha
Vc ainda não conseguiu resolver meio desafio...cadê o post alegre desse blog!?!?!?

Anônimo disse...

oi
pow tah mto fofo ^^
pode deuxar q a UNICA "poesia" q vc me passo eu te mando depois ^^
eu creio q vc ainda c lembre dela,pois a trabalhou durante 3 dias =]
hauhauhau
doro-te migu
bjaum

Anônimo disse...

Embreve lançaremos um livro...
~~Vc escreve mtooo bem!!
~bjs jake