sexta-feira, fevereiro 23, 2007

dizem que presentes, sempre devem ser aceitos mas se puder ser algo de que você goste eu garanto que ficara mais feliz, eu acabei de ganhar essa poesia de uma amiga, ela pediu que eu postasse, leiam e comentem.

fim da linha

observo um incessante vazio
que toma conta do meu peito
sentimentos soltos, voando,
chocando-se, batendo-se e odiando

um ódio cada vez maior e mais forte
que suga cada partícula de vida, é a morte
morte do amor, um terrível assassinato
fim da linha, preto no branco, falso cognato?

sentimentos parecem, aparecem e enganam
as lágrimas da torturada se mostram
até machucar a alma, logo então vem a dor

um machucado, sangue que escorre
mais e mais e mais vermelho corre
por entre as veias, corpo, alma-flor

2 comentários:

Livia R disse...

que tá havendo!!!!
vc morreu?
posta desgraçado!!!
tô com saudades

Livia R disse...

acho que vou começar a postar aaqui pra ver se alguma coisa acontece!