domingo, abril 08, 2007

Sim! Meu momento anti-cultura parece ter acabado,voltei a postar galera.

Antiteses
Minha triste alegria, falseia a verdadeira solidão, acompanhada de multidões de ninguens onde palavras mudas queren dizer que não disseram nada, alêm de suas importancias tão pouco importantes, vondas de um lugar em lugar algum, onde a grandeza dos pequenos ja foi esquecida pelas lembrança mais recentes desses sonhos que nunca foram sonhados , dentro e fora de minhas antiteses e paradoxos

2 comentários:

Unknown disse...

oi amor
voltei a postar xD
bom o 'poema' tah maneiro
meio confuso rpa mim como sempre,mas eu gostei xD
hauhauhauhua
eu tow estudando esses bagulhos ai + pra ser franca ñ seu nenhum [ou praticamente todos..kkkk]
te amo =]
bjaum

Livia R disse...

té que enfim!!!sabe o que faltava pra passar esse momento???
um pouquinho de mim na sua vida
tinhamu maninho