sexta-feira, abril 13, 2007

Ainda insisto.
Se eu pudesse te dizer que sou um...

Apostador

Quero te encontrar num suspiro rouco
E em um momento pouco
Saber que não sou louco
Por me apaixonar

Cansei de brincar de apostar no destino
Cansei de brincar de esperar
Cansei de brincar de hipócrita
Cansei de brincar de dados viciados

Quero ainda mais que o mundo
Mesmo que só por um segundo
Te olhar bem lá no fundo
E deixar a música tocar

Cansei de brincar de apostar no destino
Cansei de brincar de esperar
Cansei de brincar de hipócrita
Cansei de brincar de dados viciados

Quero ser sortudo
Pra poder apostar tudo
Que esse tudo
Jamais vai acabar

Cansei de brincar de apostar no destino
Cansei de brincar de esperar
Cansei de brincar de hipócrita
Cansei de brincar de dados viciados

... sera que você toparia a aposta??

3 comentários:

Sarah disse...

Nooooooooooooooooooooossa.

eu ainda preciso pensar em palavras que conseguem representar o que eu acho quando você escreve.
prometo que vou pensar!
=]
e espero que seu tão sonhado livro saia logo!
xeros.

Sarah disse...

ah e meu comentário foi muito ruim,
mas eu estou sob efeito de remédios!

Livia R disse...

eu pude ouvir a melodia dessa canção! Se fosse musicista faria uma melodia pra vc!