segunda-feira, abril 30, 2007

Estou precisando de ar!!! E também de você...
Dama-da-noite

Invada meus sonhos, dama da noite, sombria, soturna, furtiva de meus desejos, caminhando pelas veredas do sim e do não, despertai o furor dos homens com teu sorriso levemente sedutor e deturpai as nações com teu toque suave, seja minha donzela e dançai comigo só mais esta canção, sou teu pobre diabo e ouso estender-te a mão, brilhe só mais esta noite no meu mundo de ilusão e diga-me as verdades do mundo e as mentiras do coração, só com um beijo vivido e vão.

2 comentários:

Sarah disse...

Tá precisnado de ar?Quer uma bombinha?hahahaha
;)
Quando eu lí isso pensei em um homem da idade média!

Juro que escrevo algo melhor depois!!!
=*

Unknown disse...

fooooooooooda muito foda
ta d parabens
curto muito

bjs