terça-feira, agosto 21, 2007

existe uma linha tênue entre o amor e o ...

Ódio

O sangue pulsa
em minhas veias intrínsecas
Secas , mórbidas
Frias, sórdidas.

A tensão de meu corpo
é a extensão de teu ódio
Face crua no espelho
Me desconheço por inteiro

Minha agressão interna
me corrompe em desespero
Sou poeta, sou guerreiro
Tua sombra, teu almejo

Já me perco em teu seio
Sinto teu anseio
Bebo de teu veio

E não sou teu complemento
Pois não me complemento
Sou praga, sou tormento

Sou tristeza em desalento
Pois sou teu ódio
E estou sedento.

3 comentários:

Livia R disse...

adoro cliches!e esse é o meu preferido!
amor e ódio são mesmo quase a mesma coisa!

Loreena Knowles disse...

Como já disse antes... Marcelo...

Anônimo disse...

Tb adoro clichês!
E como escrevi hj no meu blog: "Eu o odeio de todo o meu coração".