sexta-feira, outubro 12, 2007

as vezes escolhemos.....! seria correto??

Sofrer para não sofrer

De que me vale a poesia
sem você?

De que me vale a vida
sem te ter?

Que serventia tem a musica
sem tua voz?

Qual a serventia de te amar
se continuamos sós?

Não quero ter que te dizer
Mas o vento nos levará,
E em rumos alheios
vai nos separar.

Encolhemos sofrer
Para não sofrer!

O que há de errado
Entre eu e você?

Por que tua lembrança
ainda esta em mim?

Por que escolhemos
tão mal assim?

Não quero ter que te dizer
Mas o vento nos levará,
E em rumos alheios
vai nos separar.

Encolhemos sofrer
Para não sofrer!

8 comentários:

Bruna_Neves disse...

oieee, caraca, tu eh phoda p escrever hein!!;)
adoroo tuas poesias!!
continue assim!!
bjs

Sarah disse...

oun (L)

ahahahahahaha

Sarah disse...

depois escrevo algo melhor..
meus posts estão exigindo muito da minha criatividade!hahaha

=]

Brena Marinho disse...

Em resposta...
Na verdade...
O texto não está tão bonito assim...
ahuahuahauhauhaua
mas os erros...
É... tá esquisito...
Como foi de prova?

Lis disse...

Mexeu fundo essa...
Aliás, cá entre nós o que vc escreve que não mexe né?
Entendo o que vc quer dizer... Escolher sofrer pra não sofrer é uma constante na minha vida...
amplexos

Livia R disse...

e comentar que é bom nadaaaaaaa

Brena Marinho disse...

Hahahahhaa...
Terá outras oportunidades...

Em resposta...
Irônico?
Matemático e o poeta?

Huahuahuahuahuahua...
Quem sabe?

Talvez o equílíbrio seja feito de duas partes prfundamente únicas...
A dualidade de uma parte representa o equílíbrio desta, já a outra...
Cai.
Um sorriso Mylord

Brena Marinho disse...

Sobre reclamações e atitudes...

Acredito mesmo que esteja tomande minhas atitudes...

REsposta³

Então há chances...

Sobre irônia...

Me desculpe...
pensei ter sido clara...