terça-feira, outubro 09, 2007

a vida é cheia de altos e baixos por isso...

Aos que atravancam

A todos que atravancam meu caminho
Deixo esta carta de suicídio
Fazendo-me valer
De um ultimo esforço
Feito por você

Aos que atravancam meu caminho
Uma praga irei deixar
Pois com meu suicídio
Perdidos irão ficar
Sem caminho algum
Para atravancar

Mas,
Aos que atravancam meu caminho
Deixo também um pedido

Peço,
Que em sua competência de atravancar
Segurem toda a dor
Que em minha amada
Quiser tocar

Por que se essa Me amo,
Mesmo que só um pouquinho
Então este ato poderá lhe machucar

Por isso, vocês,
Que atravancam meu caminho
Quando eu me for
E não houver
Mais caminho para atravancar
Segurem essa tal de dor
Para que meu amor
Não venhas a chorar

5 comentários:

Anônimo disse...

Talento... puro e simples talento.. parabens meu caro. Suas palvras sao um balsamo para mim.

Brena Marinho disse...

Bonito e tocante...

Em treplica...
Sinto, então MyLord...
neste caso... ou não entendo eu o que escreveste
Ou não entende voê o que leste no conto.

De qualquer forma...
Um sorriso...

Lis disse...

Nossa...
Tocante... Minh'alma pode dizer-se até receosa...
Entristeci-me em imaginar tão funesta hipótese para meu querido Poeta Negro...
Estás apenas a escrever palavras, certo, amigo Poeta?
Se estás, são perfeitas como todos os teus trabalhos, mas se no fundo de tua tão melancólica poesia existe um fundo de verdade, então peço do fundo de minh'alma que pense antes de algo tão insano... Pois que seria do mundo sem tua poesia?
E tu há de me entender quando digo que seria do mundo...
amplexos

Anônimo disse...

Quem atravanca teu caminho maldito?
Quem poria armadilhas a um lobo ferido?
Quem se atreveria a ser tão desprendido
Do sonhar que o lobo arrancou com um grito?

Um lobo-poeta com seus mistérios
Ao sorrir mostra presas de marfim
Mas sem o brilho, seus dentes sã sérios
E tentam morder o que restou de mim...

Corre pra longe, lobo esquecido!
Some com tuas vontades loucas
Como se fosse enlouquecido
Pelas maravilhas poucas...

Quem já viu um lobo sorrir
Já viu então serpente sonhar
E o veneno dos dois a sair
É o vinho que vai lhe matar!

Amarga seu profundo ser em loucura!
Corre sem perder a doçura
Que seu fim não tarda a chegar
Quando os caçadores lhe roubarem o sonhar!

Eu estarei esperando sua alma
Sereno, sentado e com calma
Nos jardins pálidos do Inferno
Com um sorriso feliz, cruel e eterno...

Anônimo disse...

In accessiοn to" puzzling" the hurtіng signals received by the mentаlitу to
changе how it pеrceives the esthesis.

Feel free to suгf to my blog post aurawave tens unit
Also see my web site: aurawave