sábado, setembro 29, 2007

eis um questionamento a ti minha pantera e ....

Musa

Na grandeza do amor
Com suas condições
tão incondicionais
Encontro você!

A desafiar-me a fronte
Olhando-me inteiro
Buscando-me na fonte

Teus olhos de inteiros
Trazem a mim o cheiro
E o brilho do luar

Teu charme
Se embrenha a meu intento
Chamando-me a lutar

És musa do guerreiro
O olhar sedento
Que me exige
Continuar a caminhar

Teu pedido
Ecoa uma ordem
Aqui dentro
Que ei de efetuar

Musa, tu faz
Meus sonhos e tormentos
Para que em teu colo
Os possa silenciar

Conta-me musa
Qual o teu segredo
Que em mim, o poeta
Fez se despertar

Conta-me
Porque teu beijo
Acalenta meu sonhar

Musa,
Que enobrece meu luar
Embebesse os homens
Em teu almejar

Conta-me musa
Conta-me o que esconde
O teu olhar!

Um comentário:

Brena Marinho disse...

Em resposta:
Você tem certeza de que conhece está hisória,Mylord?


Eu não diria...
A morte de Laura jamis foi publicada antes...

Por favor, não interprete meus contos como partes da minha vida...
São por inteiro fictícios..

Um sorriso...