terça-feira, julho 17, 2007

Mas.....

Se eu quiser me encontrar

Perdido em teu olhar
Vivo a me buscar
E no escuro a caminhar
Creio não chegar

Mas hoje a porta ei de achar
Para teu coração adentrar
E por fim desfrutar
Da beleza de te amar

Dia após dia vou buscar
Seu eu quiser me encontrar
No fundo do teu mar
Minha verdade deve estar

Mas hoje a porta ei de achar
Para teu coração adentrar
E por fim desfrutar
Da beleza de te amar

Tanto tenho a te contar
Dizer, que te ver me faz voar
Me esquecer, me perder e me encontrar
E por te ter viveria até sem ar

Mas hoje a porta eu ei de achar
Para teu coração adentrar
E por fim desfrutar
Da beleza de te amar

Deixe-me tuas lagrimas secar
E no meu colo te embalar
Teus cabelos acariciar
Deixe-me te mostrar

Que a porta eu posso achar
Para teu coração adentrar
E por fim desfrutar
Da beleza de te amar

6 comentários:

Anônimo disse...

AHHHHHHHHHHHHH...muito fofo...adorei...

tava até fazendo musik com a letra uhahuauha..mais já esqueci o ritmo!!! huahuahuau... muito KAWAII!!!

kissu no kokoro!!!

Livia R disse...

Xiiiiiiiiiii
tem ar demais, não?

Loreena Knowles disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Loreena Knowles disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Loreena Knowles disse...

As vezes me pergunto se você seria capaz de fazer o que suas poesias dizem....

e quanto aos "meus fios de cabelo" acho bom voce não contar muito com eles não...

uahauhauahauahauha

Anônimo disse...

Passei...
Li...
Um sorriso, meu lorde...