terça-feira, julho 03, 2007

Continuo.....

Sem saber

A duvida que vejo em teu olhar
É o mais singelo reflexo de minha contradição

E o perfume que exalas pelo ar
É o combustível que move meu coração

A inconstância do sabor de te amar
Me deixa a sombria duvida entre o sim e o não

E a vida que me leva como o mar
Me arrebata e me embala na certeza da paixão

Eu, andarilho e sem saber quando chegar
Fico aqui a buscar tua atenção

Nobre dama, rainha do meu lar
Diga que essa busca não é em vão

Diga que o cupido louco á atirar
Conseguiu acertar seu coração

3 comentários:

Unknown disse...

menino romntico esse hein^!!!!!!!
se eu fosse mulher eu de dada!!!!(porrada na cara)

Anônimo disse...

kra...eu amo todas suas poesias..mais n sei...pq gostei tanto dessa...
^^

bjus tchau!

Livia R disse...

liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo! que nem vc!
saudade seu prego de recuperação!