quinta-feira, junho 21, 2007

Estou em um...........

Caminhos de contradições.

Entre o sim e o não,
Sigo a minha contradição
Com a fé dos descrentes
Nessa pobre gente

Que rica de amor
Em passado e presente,
Sofrem,
Como qualquer indigente.

Entre a luz e a escuridão
Perco-me em vão
Encontrando-me ou não
Logo em frente

Sigo, fico, sou "incontente"
Sou completo
Mas não completo
O calor dessa gente

E por isso sofro
Mais um pouco
E como louco
Sigo em frente

.... tentando achar as verdades expressas no teu olhar.

2 comentários:

Livia R disse...

contradição atualmente é meu sobre nome!
te amo

a.m.murta disse...

entre a luz e a escuridão..perco-me em vão..

vero amigo.
a luz cega. a escuridão se transmuta numa luz suave
a sombra é o tempo
este tempo do tempo dos tempos
quando se vive a sombra ela deixa de existir
a nossa sombra é o reflexo de nossos atos
quando a vivemos..passamos a olhar a luz a fazer nascer na escuridão uma luz suave
a luz vira fogueira incandescente
nós no escuro viramos fenix ao sermitir despertar a luz em nós
uns renascem..na sua sombra
outros na semente do ser
um mago renasce em ambos
pois..sabe que a real e pura magia é o verbo
o tempo que não é tempo o dia que não é dia o logar que não é logar
a frontalidade com o veu dos misterios
menino..
fiat lux