domingo, junho 03, 2007

um novo começo...

Dedicatória a ti
As vezes eu quero te dizer que aquilo que eu não disse no instante outro, eu direi agora nesse instante novo, mas assim como o outro sinto que o novo se perde em mim, e perdido assim fico a te esperar. E espero, reitero, me desespero, pois te quero e quero agora no instante nova ainda mais que no instante outro e um pouco menos que no instante depois, pois sei que esse amor só tende a crescer e mim, e em mim não limites por isso não há fim, a menos que não haja um sim, e sim um não, que não vindo de mim e sim ti me despedaça por inteiro e aumenta o desespero que outrora me consumiu.E sem saber de ti me consumo ainda assim, mesmo que seja um sim, sem dizer-te enfim jamais saberei eu do fim. Se é que há um fim e não um começo de um terço do que ainda pode se viver, se eu ainda assim acompanhado de você consiga te dizer o tanto que me encontro em você.



será que você lerá isso um dia??? mesmo que não leia, como diria minha irmã ficará para eternidade

2 comentários:

Livia R disse...

já tô virando citação!!!! ebaaa!

Anônimo disse...

Muito lindo...Obrigado...

só você mesmo né?

ham...

ahhh...sore wa..himitsu desu...haii?

kissu!