sexta-feira, junho 15, 2007

Estou em.....

Queda livre

Nas alturas desse monte de dor
Me arremesso rumo ao mar
Na esperança de que exista uma flor
Que me seja possível amar

Nessa queda deixo o que for
Flutuo pela beleza do ar
Reaprendendo a palavra amor
E que me seja possível amar

É uma queda livre de ardor
Livre do acompanhar
Livre de quem for
Pra que me seja possível amar

Sigo esquecendo o horror
De nunca tentar
Abrir mão do medo e terror
Pra que me seja possível amar

Quedo rumo á flor
Tentando ainda doar
Um pouco do meu calor
Pra que me seja possível amar.


tentando encontrar meu chão em você.

3 comentários:

Anônimo disse...

nossa que romântico hein ;)

Anônimo disse...

pois é pois é...romantico...muuuuito...linda..amei tbm...!

bjuuus

a.m.murta disse...

em muitos momentos da vida sentimos medo..

o nosso medo se gera por confrontação com o desconhecido

mas..quando nos permtimos viver o medo amplamente,então..
entramos em queda livre

são os momentos mais belos da vida
onde não á dogmas conceitos sociais,nem raciocinios antecipados..
apenas nos permitimos existir amplamente cada segundo de uma fração de nosso tempo

murta