segunda-feira, junho 04, 2007

e foi assim....

a sua distância me preocupa, e sua instância me angústia, mas ainda sim sobrevivo dia após dia
Dúvida?

Corremos livre
Num dia de sol
Mas a chuva chegou
E agora eu tenho que voltar

O que houve entre nos?
Por que estamos sós?
Quem somo nós?
Quem sois vós?

No carrossel
A volta do fim
A despedida em mim
Nos fez separar

O que houve entre nos?
Por que estamos sós?
Quem somo nós?
Quem sois vós?

O fato fatídico
Foi não termos vivido
A bela historia
que pudemos sonhar

O que houve entre nos?
Por que estamos sós?
Quem somo nós?
Quem sois vós?

Um comentário:

a.m.murta disse...

há seres que se cruzam conosco
para nos fazzer entender ,despertar..
para o simples facto...quem sou

há seres...que apenas dividem conosco minutos
e no entanto são um despertar para nossa procura interior

estes seres são tão importantes em nossas vidas como os que nos dividem comumente

murta