quarta-feira, junho 06, 2007

Para ti meu...

Anjo
Abra Tuas asas e voe tão alto quando jamais achou que poderia, meu nobre anjo, dos dogmas santo e paradigmas sacros, enquanto eu teu pobre demônio permaneço a te esperar, eleva-te ao mais alto e voltes a sonhar, pois em teu sorriso encontrarei eu a minha paz, mostra tuas plumas brancas e alvas, serenas e dóceis asas que um dia voltarão a aquecer minh’alma, voe meu anjo, até onde teus pensamentos não possam mais se prender a mim, e tua liberdade seja plena para que assim volte a sorrir.

3 comentários:

Sarah disse...

a cada vez que você fala algo sobre a lívia,o ego dela cresce 5cm.
hahaha

imagina daqui a uns 5 anos?

hauahuhauhuahuahahuhau

Sarah disse...

Ah e o cronos é meu amigo sim tá,eu já tive várias conversas com ele.
A última,foi uma conversa igual aquelas conversas de bar em que o cara tá puto e tá apenas desabafando com um amigo qualquer e bebendo uma cerveja pra relaxar.
haha

Anônimo disse...

ai esse eu gostei viu =)

beijos da vika (anônima acima)