terça-feira, julho 17, 2007

quero te contar....

O segredo

Eu ontem descobri um segredo...
Descobri...que tenho medo
Mas medo de que?
Medo...de perder.

Eu hoje vivi um segredo
Vi em teu beijo
Meus sonhos
Meus desejos.

Agora não quero meu medo
Quero você por inteiro
Quero ser seu sonho
Seu devaneio

Não quero somente segredos
Quero que saibas...
Saibas até de meus fios de cabelo
Hoje não quero meu medo

Quero te ver e sonhar
Com a realidade sublime
Que separa em abismos
Teu corpo do meu.

Hoje eu quero te contar o segredo
Contar que te vi passar
Mas já me decidi
E não quero ver-te ir.

Hoje eu não quero meu medo
Quero você por inteiro
Quero ser seu sonho
Seu devaneio

2 comentários:

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhhh...KAWAII....

muito lindo...de onde tirou tanta inspiração para isso?
não entendo...mais vim aqui dizer que adorei... que está realmente lindo ^^

beijos tchau!

Livia R disse...

eu entendo e adorei!!!
essa ficou linda demais/1