segunda-feira, novembro 26, 2007

enfim...

A ultima dedicatória

De contos de fadas?
Cansei!
Nunca fui criança!

Se te conheço?
Não sei!
Se foste a mesma?
Não sei!
Se vivemos algo?
Não o bastante!

O bastante para nos bastarmos
O bastante para nos falarmos
O bastante para enxergarmos
O bastante? só para um basta!

De palhaçadas, já deu!
Troquei meu nariz vermelho por uma arma!
E ainda hoje mato os outros palhaços!

Se mentes?
Não sei!
Mas se me perguntas
É por que não sabes também!

Se temos chances?
Não me importa mais!
Escrevo estas ultimas linhas
Em despedida, de mim
Para mim mesmo!
E aguardo que entendas
Que...
O fato é que não sei!
Nunca quis saber!
Mas quem perguntou
Foi você!

Se sou real?
Nunca saberá!
Escolheu assim!

Às vezes nos perdemos
E esperamos encontrar
Em outrens aquilo
Que nos falta no peito!

Não foi o meu caso...
Mas será que foi o seu?
O fato é que... não é problema meu!
Adeus!

2 comentários:

Brena Marinho disse...

O fato é que finalkemnet entendeu o que tenho tentado dizer a muito tempo...
Não nos conhecemos mesmo...
E entramos como dois ceguinhos...
Eu percebi... e vi que não funcionava...

E ainda mais... quanto mais começava a pensar no assunto mais descobria o quanto você achava que me conhecia e o qaunto não sabia porque gostava de mim... e o porque deve existir...

Você não precisa fingir que é crescidinho...
Você já nasceu crescido...

O fato é que eu não quero? Passei a não querer...

E fato de que minha irmã disse que somo almas parecidas... Minha irmã não vê o que tá lá dentro...
Não existem almas parecidas...

SE acabou...
A muito tempo acabou... e vocÊ não percebeu....

Um sorriso, Mylord...

Livia R disse...

hauahauhauahauhauahauhauha
sabe o que eu acho....que só com fogueiras a gente mata algumas coisas... depois que a menina fez a dela outras coisas aconteceram!
Amore mio....farei fogueiras pra vc!
te amo!