sexta-feira, novembro 09, 2007

o....está vivo! eu acho!??!

Poeta
Tuas palavras não me tocam mais,
Caídas no véu do esquecimento,
Perdidas há tempos atrás,

Tua dor só me coroe a alma,
Nessa sua necessidade de viver
e ser feliz,
Sonhas e anseias
por verdades que te dilaceram.
e assim se contradiz.

Onde esta tua poesia agora?
Morta! Na alma de quem á diz,
no peito de quem á vive
e nos olhos de quem te quis...

Diga-me poeta
por quais veredas tu andas
que nunca há de se encontrar,

Conta-me
por que mentes pra ti mesmo
na esperança lúgubre de chegar,


se esqueceu de seus amores
e ainda diz-se
vivenciando um romance,

estoura-te os peitos
e grita por liberdade,

foge desse sonho
que te consome a verdade
ou volta para os braços de Morpheus
e se esqueça dos meus!

Diga-me poeta,
por que se abandona nesse abismo,
diga-me por que temes a luz?

Melhor!
Diga a ti mesmo
o que suprime em teu peito,
e quando dessas sombras retornares,
se retornares,
lembra-te!... Que um dia teve meu olhar!

6 comentários:

Lis disse...

E terá eternamente o meu, meu caro poeta!
Nossa... estás um tanto quanto arredio em teus textos...
Muito bonito este. Agressivo...
interessante!!!
Bis!! Bis!!!

Lis disse...

Vejo agora que não é só o teu texto que anda arredio...

Brena Marinho disse...

Gostei muito deste...

Ah...
Gostei mesmo...
Um grande sorriso...

Livia R disse...

eu tbm gostei... mas que novidade tem isso quando todos gostaram tbm! agora serei do contra...não gostei só pq todos gostaram tbm

Brena Marinho disse...

Ok....
Ok...
Minhas sinceras desculpas pelo recadinho malcriado...

Correto! Não quer discutir a relação...
Pensei errado sobre seus objetivos. Confesso o egocentrismo.

mas continuo com o mesmo ponto de vista...
Se achou mentiroso, aquele texto, que há de errado em dizer porque?

Você lê um texto meio autobiográfico e diz que é mentiroso...
Deve ser porque tem uma idéia diferente de mim...
SE acha que eu estou errada diga onde...
Diga porque...

Você disse...
É mentiroso...
Eu disse...
Por que?
Você disse...
Pense sobre isso...

Pra mim é verdadeiro, mas vocÊ realemente deve saber mais de mim do que eu mesma... certo?

Sobre gostar de mim. Sei que gosta. Mas o que parece é que fez uma idéia de mim, que não exatamente o que eu sou. Caso contrário porque se surpreenderia tanto? Porque me deveria três Ferrero Roche's?( nunca vou deixar você esquecer disso^^).

Sobre tudo... me perdoe... estúpido da minha parte... mas fiz associações de idéia que me levaram a pensar em certas coisas...

Um sorriso...
(espero que tudo esclarecido)
Mas porque você acha que o texto é mentiroso????
*muito encucada*

Brena Marinho disse...

hauahuahuhaua
nem tinha notado...
Mas este qui pode ser músicado..Ficaria maneiro, assim..
Num estilo Capital Inicial...
ahuahuhauhauhauhauuahuahuahuahaa
Boa...