segunda-feira, novembro 12, 2007

espero não apanhar por isso...

Se você vier(Dia branco)

“Eu te prometo sol
Se hoje o sol sair
ou a chuva
Se a chuva cair”

Na verdade...
não te prometo nada!
Deixo-te apenas na expectativa
De que “se você vier
Até onde a gente chegar
Numa praça na beira do mar
Num pedaço de qualquer lugar”

Talvez,
ainda exista
um pedaço de alguém
“Nesse dia branco
Se branco ele for
Esse tanto
Esse canto grande de amor
Mas “se você quiser e vier
Pro que der e vier
Comigo”

Talvez ainda haja lugar pra sonhar
Talvez ainda haja
Um talvez pra pensar

"Sobre esse tanto
Esse tonto
Esse tão grande amor

Mas se você quiser e vier
Pro que der e vier
Comigo
Somente se você vier
Pro que der e vier
Comigo
Talvez ainda haja
Um horizonte
e Se horizonte não houver
Seja lá o que vier..
Mas se você estiver
“Pro que der vier
Comigo”...
eu estarei aqui!

8 comentários:

Livia R disse...

melhor promessas verdadeiras, ainda que ridículas que grandes promessas mentirosas... a beleza está em prometer-se inteiro!

Brena Marinho disse...

Em resposta..
erro corrigido...


Porque mentira, canino?
porque?

Brena Marinho disse...

Ora! Pare com essa conversas indiretas...
achoq ue nós dois podemos dizer que estamos cansados disso,não?

Diga porque acha que é mentira...
Não espere para quando nos vermos dizer tudo que quer...

POde ser que demore muito e ficar nesse joguinho de indiretas está dando nos nervos...

Ah!
Se vai dizer alguma coisa diga logo, ou não diga...

Espero não ter sido demasiado grossa....
Um sorriso...
( ps: não precisa publicar se não quiser...)

Brena Marinho disse...

Ei! Eu não acho que Deus jogue xadrez com a gente...
SE jogasse não teriamos um DESTINO?

Brena Marinho disse...

A questão, Mylorde, é que EU quero um conto de fadas!


disse que quer que eu seja eu mesma...
E que eu posso ter uma idéia errada de mim...
Mas você tem a certa?
Tem certeza?

Insiste que eu posso não me enteder...
É como se gritasse pra mim que, na verdade, quem, e únicamente, sabe quem eu sou é você...
Quer dizer...
Você está certo disso?

Sabe porque você me deve três Ferreros Roche's....
Porque você achou que me conhecesse... Achou que eu fosse da "Música"... e que eu sempre estyava num plano superior pensando e coisas fantásticas...
quando naquele momento eu estava sendo simplesmente humana...
suposições... ideias que fez de mim, Mylord...


quer ser você e deixar que eu seja eu mesma?
Não fui eu mesma enquanto estavamos juntos...

Sabe aquela garota daqueles dias... e esta que está escrevendo...
Todas sou eu...
They were all me!
(desculpe)

ah..
E francamente....
Discutir a relação pela internet...
A base e boa parte das vigas desta relação~foram feitas pela internet... ( talvez seja nosso maior erro)


E... bom... também sou a garota que supostamente escreve textos mentirosos, sou o rolo compressor... e não acho mesmo que seja mentiroso... talvez a maturoidade poética me mostre... queria saber em que se basea ^^

Um sorriso..

Lis disse...

em resposta:
Nenhum muro é alto demais que eu não possa saltar ^^ Desde que eu comece treinando o precision, com o tempo chegarei à altura certa para transpassar o muro ^^ ou pelo menos para chegar ao topo dele... Na descida, todo santo ajuda hauhauhuahauahuaauahuaha
amplexos meu caro poeta ^^
Espero ter a graça de mais comentários seus ^^

Sarah disse...

sabe quando você começa a ler uma coisa e se dá conta que não podia ler aquilo?hahaha
aconteceu isso agora! =P

enfim, acabei de aprender que sempre vai existir a nossa tampa(afinal somos panelas jogadas nesse grande ferro velho que é o mundo!hahah). E que ela vai aparecer no momento oportuno.

espero que a sua apareça logo logo!!
beijão

Livia R disse...

ahuahauahuahauhauah
Puta que pariiiiiiuuuu!!!
Vc enloqueceu!?!?!?!??!?!?!
Nem eu sou tão boba de deixar essas coisas assim pra quem quiser ver!
Apaga essas coisas e aí sim faremos fogueiras e veremos estrelas em nós!